redator 1 de junho de 2020

Quem tem um filho pequeno em casa sabe que nem sempre é fácil encontrar maneiras para diverti-los de maneira instrutiva. Mas existem diferentes formas de brincar e incentivar que os pequenos aprendam coisas novas, uma delas é usar a tecnologia como aliada. Com o PlayKids App as crianças têm acesso a conteúdos educacionais e divertidos em um ambiente desenvolvido especialmente para elas, usando o celular ou Tablet.

Todos os conteúdos são selecionados por um time de especialistas em psicologia, pedagogia e audiovisual infantil e trazem sempre conteúdos que possibilitem a aprendizagem dos pequenos. Os desenhos, vídeos infantis animados, livros e jogos estimulam o desenvolvimento das habilidades motora, intelectual e sócio-emocional.

O PlayKids é um aplicativo gratuito que também oferece compras internas. Descubra como fazer o download e entreter as crianças.

O que é o PlayKids

O Playkids é um aplicativo para celulares ou tablets premiado internacionalmente, pois estimula o desenvolvimento de crianças.

Seu uso é recomendado para crianças de até 8 anos, que se beneficiam dos desenhos, livros, jogos e vários tipos de atividades interativas. O app está presente em mais de 180 países, disponível em 7 idiomas para mais de 5 milhões de usuários.

Além dos vídeos, há novos jogos atualizados periodicamente e livros para que os pequenos aprendam lendo. A maior parte do conteúdo é paga, no entanto, há ótimas opções que são gratuitas.

Como funciona a assinatura do PlayKids

A assinatura do PlayKids é uma opção mais completa do que a opção gratuita, e dá acesso a todo o conteúdo da plataforma. Os usuários do app não precisam assinar o conteúdo se não tiver interesse.

O pagamento da assinatura pode ser mensal ou anual, e a assinatura é renovada de forma automática. Na página da Play Kids há a informação de que a cobrança mensal possui o valor de R$ 14,90.

Quem tem interesse pode assinar acessando o site da PlayKids, por SMS ou pelo aplicativo. Os apps podem ser baixados em todos os celulares atuais.

Como assistir vídeos infantis no PlayKids

Assinante ou não, para assistir os vídeos infantis o primeiro passo é baixar o app no seu celular ou no tablet. O aplicativo fica na categoria de entretenimento e ensino, pesquise por “PlayKids – vídeos, livros e jogos educativos”, do desenvolvedor PlayKids Inc. 

Antes de fazer o download, você pode analisar os comentários dos usuários. Depois de baixar o PlayKids, você já pode começar a usar e os vídeos estarão disponíveis para que as crianças assistam. As opções que possuem o “cadeado” são liberadas somente para assinantes.

Você pode baixar o app no Google Play (se tiver Android) ou pela App Store (se tiver iOS).

Os Vídeos Gratuitos do YouTube

Outra opção para assistir vídeos infantis de graça é acessar o canal do Youtube PlayKids, que disponibiliza vários vídeos, que podem ser acessados por qualquer pessoa ou criança.

Atualmente, o canal tem mais 280 mil inscritos e os vídeos são atualizados com frequência, para garantir que a criançada sempre tenha conteúdo de qualidade para passar o tempo e aprender.

Caso você tenha alguma dúvida sobre valores, pagamentos ou quaisquer informações referentes ao aplicativo, é possível entrar em contato através do e-mail: [email protected], ou pelo endereço: Av. Coronel Silva Telles, 977, Campinas (SP).

Bônus – Youtube Kids

Outro aplicativo gratuito para assistir vídeos infantis no celular é o Youtube Kids, do Google. Lançado em 2016, seu uso é indicado para crianças de 2 a 8 anos.

Os pais podem configurar o app para permitir o que os seus filhos poderão ver. Além do mais, as propagandas e publicidades não são clicáveis.

O Youtube Kids está disponível para Android e Apple. Ao baixar, você pode selecionar a faixa etária da criança e escolher os programas com os quais ela vai poder se divertir, como a Galinha Pintadinha ou a Turma da Mônica.

Leave a comment.

Your email address will not be published. Required fields are marked*