Empréstimo Serasa para Negativado

Grande parte das pessoas com nome sujo acaba encontrando dificuldades na hora de solicitar crédito no mercado financeiro. Caso esse seja o seu caso, saiba que através do eCred, o interessado pode solicitar o empréstimo Serasa para negativado.

A plataforma disponibiliza várias opções de crédito, inclusive, para quem está inadimplente, isto é, com o nome sujo em órgãos como o próprio Serasa. Dessa forma, todo brasileiro pode ser intermediado por uma grande empresa na hora de solicitar o empréstimo para negativado.

Tenha em mente que o empréstimo pessoal negativados é uma boa saída para quem não trabalha com carteira assinada, tem algum tipo de restrição no nome e ainda assim precisa de crédito no mercado para colocar as contas em dia, com taxas de juros que caibam no bolso e sem tanta burocracia.

Continue lendo para conhecer todas as vantagens de acessar o crédito através do eCred e considere que é possível simular o valor das parcelas antes mesmo de solicitar o empréstimo.

O que é o Empréstimo Serasa para Negativado?

Quando nos referimos ao empréstimo para negativado queremos dizer que todo mundo pode pedir um crédito com finalidades pessoais, mesmo as pessoas que estão com o nome sujo no mercado financeiro, como no SPC, no Serasa ou até mesmo na Receita Federal.

Ou seja, hoje é sim possível conseguir angariar recursos independentemente da sua situação financeira atual.

O Serasa, que é um dos órgãos de proteção ao crédito mais importantes do Brasil, é quem pode auxiliar as pessoas a encontrar essas linhas de crédito.

Porém, é importante ressaltar que, caso você não encontre nenhuma opção de crédito no eCred, a sugestão é tentar quitar as suas dívidas com os credores. Ao regularizar algumas contas pendentes, você já melhora as chances de conseguir um empréstimo.

Benefícios do empréstimo Serasa para negativado

No Serasa eCred você encontra diversas empresas como bancos, financeiras e fintechs com várias ofertas de crédito pessoal ppara negativados online feitas de acordo com o seu perfil.

Dessa forma, fica mais fácil comparar as propostas e solicitar online a melhor oferta que caiba no seu bolso. Compare taxas de juros, valores de parcela, C.E.T (Custo Efetivo Total) e muito mais em uma única plataforma.

Outra boa notícia: o uso do Serasa eCred é gratuito para o consumidor. Ou seja, você pode buscar e comparar as opções de empréstimo online sempre que quiser, sem precisar pagar nada por isso.Encontre a melhor oferta, com a menor taxa de juros, de um jeito fácil, prático e sem burocracia.

Como Solicitar Empréstimo Serasa para Negativado

Como já mencionamos, o Serasa criou o Serasa eCred, que é uma plataforma destinada a disponibilização de linhas de crédito para todos os brasileiros. Portanto, considere que o eCred não é um banco e nem mesmo uma instituição financeira, mas sim uma plataforma que irá fazer a intermediação entre você e diversos bancos.

Todo interessado em solicitar o empréstimo pessoal para negativado no eCred deve considerar que essa é uma das melhores opções atualmente porque a plataforma é como se fosse um shopping center que tem várias lojas, que nada mais são do que opções de crédito.

Dentro dessa plataforma, para fazer a solicitação, todo consumidor deve seguir as exigências do mercado financeiro, sendo assim, o cliente deve ter acima de 18 anos e documentos pessoais em mãos.

Ao acessar o site, basta preencher as informações solicitadas para fazer uma simulação online e gratuita no eCred, encontrando assim as melhores oportunidades de crédito, estudando os prazos e o valor das parcelas.

O Serasa Score influencia na hora da aprovação de crédito?

Cada empresa possui suas próprias regras e políticas internas na hora de conceder ou negar um pedido de empréstimo para negativado. Várias informações podem ser levadas em consideração e o Serasa Score pode ser uma delas.

Cuidar bem da sua pontuação de crédito apenas contribui com as suas chances de conseguir um empréstimo. Manter as contas em dia, principalmente as de cartão de crédito, pode aumentar muito o seu Serasa Score Aí fica mais fácil na hora de solicitar crédito online.

Geralmente, quem tem algum tipo de restrição no nome costuma ter uma pontuação de crédito baixa, e isso pode de alguma dificultar a situação de quem precisa de crédito, sendo ou não autônomo.

Por isso, solicitar um empréstimo para negativado pode ajudar você a conseguir um dinheirinho para quitar suas dívidas e contas atrasadas.

Lembrando que sua pontuação é apenas um dos vários dados que podem ser estudados para que o seu pedido de empréstimo para autônomo negativado seja aprovado. A decisão é de inteira responsabilidade da empresa que está oferecendo o crédito pessoal.

Taxas cobradas no Empréstimo Serasa para Negativado

Sabendo que o site do eCred é uma plataforma digital que disponibiliza várias opções de crédito no mercado nacional, o interessado deve considerar que as taxas de juros praticadas irão variar conforme cada proposta feita pelos bancos indicados.

Porém, já tenha em mente que, aoi solicitar o empréstimo pessoal para negativado, deve-se considerar um valor que fique entre 2% e 17% ao mês, o que acaba resultando no CET total, que pode partir de 26% e chegar a 580% ao ano.

Outros tipos de crédito

Por fim, existem no mercado outros três tipos de crédito que podem ser oferecidos também para quem tem algum tipo de problema na praça. Considere essas outras opções:

  • Empréstimo consignado: neste caso, o pagamento do crédito está vinculado diretamente a algum benefício do INSS ou à folha de pagamento (no caso de funcionários públicos);
  • Para quem tem imóvel próprio e quitado. Neste caso, bancos e financeiras usam o imóvel como garantia. Apenas tenha cuidado ao solicitar esse tipo de empréstimo, pois caso não consiga pagar, pode perder o seu bem usado como garantia.
  • Para quem tem veículo próprio e quitado. Já nesta situação, a garantia é o carro ou moto. Lembrando mais uma vez que, se você pretende usar a casa ou o carro como garantia, fique atento às regras do contrato. Porque, em caso de inadimplência, você pode ficar sem o seu bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *