redacao 8 de março de 2020

Com a nova tecnologia GPS está cada vez mais fácil localizar celular ou dispositivos móveis, isso porque os satélites cada vez mais acessíveis aos usuários do planeta terra podem ser ativados através de login e senha dos usuários, de maneira simples e eficaz é possível localizar um celular que esteja em qualquer parte do planeta por meio de um endereço na internet.

Localizar Celular Samsung

A Samsung, empresa fabricante de celulares e dispositivos móveis, possui um endereço na internet com a única função de localizar dispositivos roubados ou furtados, o serviço funciona apenas para celulares da marca Samsung e com tecnologia Galaxy, caso precise utilizar o serviço basta entrar no site [www.findymobile.samsung.com].

“Não entre em pânico a Samsung oferece as melhores soluções para encontrar aparelhos pedidos ou furtado, mesmo que o cartão SIM seja trocado!”

A localização do aparelho por meio do Cartão SIM no endereço “Localizar Meu Dispositivo” também pode ser ativada mesmo que o cartão do dispositivo tenha sido trocado ou substituído, por meio de notificação ao novo usuário a Samsung localiza o aparelho e faz uma confirmação do número de telefone que está sendo utilizado.

O endereço da internet de “Localização do Dispositivo Samsung” deve ser aberto por meio da senha e login utilizado no Celular Samsung, após digitar o e-mail ou número do telefone abrirá a página com a localização exata do aparelho no mapa, caso o aparelho esteja desligado ou por outro motivo é mostrada a última localização e o cliente é informado da situação de seus dados que podem ser apagados ou bloqueados na mesma página para que pessoas estranhas não tenha acesso às informações do aparelho.

O que é necessário para utilizar o Serviço Samsung “Localizar Meu Dispositivo”?

Para utilizar o Serviço Samsung “Localizar Meu Dispositivo Samsung” é necessário ter um aparelho da Samsung Galaxy ou Modelo Superior, é preciso ter ativado o aparelho com uma Conta da Samsung ou Conta Google, a Google fará uma busca através do mapa, por isso também é preciso permitir que o Google Maps acesse informações.

Na ativação do serviço “Localizar Meu Dispositivo Samsung” é preciso permitir que a Google coleta informações para localização, o usuário será notificado desta informação, depois de ler atentamente os termos de uso da Google deve concordar dando um tique e prosseguindo com a operação.

A localização será realizada por meio da utilização das contas de e-mail do usuário ou número do telefone, é necessário que o usuário informe corretamente o e-mail que estava sendo utilizado no momento do furto ou perda do aparelho, se o usuário tiver várias contas deve ficar atento a última conta que utilizou, esta com certeza deverá fornecer a localização do dispositivo por meio do endereço “Localizar Meu Dispositivo Samsung”.

O Serviço “Localizar Meu Dispositivo Samsung” também pode ser utilizado para localizar veículos?

Você já deve ter ouvido falar que é possível localizar um veículo através do GPS ou qualquer dispositivo móvel, como por exemplo o celular deixado dentro do veículo, isto é verdade, existe alguns dispositivos instalados junto ao GPS que permite a localização do veículo em caso de furto, estes dispositivos utilizam a Tecnologia Google Maps de satélites para localização.

Também o celular deixado dentro do veículo possui a capacidade de localização, por meio do endereço “Localizar Meu Dispositivo da Samsung” é possível localizar o aparelho ou veículo utilizando a tecnologia GPS, o celular funciona como um dispositivo localizador através das contas ou número do celular é possível saber onde se encontra um veículo furtado.

Existem alarmes e GPS que são instalados no aparelho celular para serem utilizados pelo motorista do veículo na busca por itinerários e rotas, o GPS facilita ainda mais a localização do veículo por meio de diversas tecnologias de satélites e mapas Google, que podem ser utilizadas no caso de furto por policiais ou mesmo pelo usuário do dispositivo móvel.

Quais as principais funções do localizador Samsung?

O localizador Samsung possui diversas funções e é mais uma opção para os clientes que possuem dispositivos móveis da fabricante Samsung, enquanto as outras marcas contam com apenas um endereço na internet ” Google” para localização dos celulares.

No endereço “Localizar Meu Dispositivo Samsung” é possível fazer bloquei das funções do celular, para que pessoas estranhas não tenha acesso as informações do aparelho, além de verificação de chamadas recentes e backup das informações do dispositivo após a perda ou roubo.

Para bloquear a tela caso perca o celular, a função de desbloquear íris será ativada assim que o usuário do aparelho fizer acesso remoto, desta maneira poderá bloquear a tela do celular remotamente para que não seja utilizado por outras pessoas.

Passo a Passo “Localizar Meu Dispositivo Samsung”

  1. Entre no endereço online www.findymobile.samsung.com.
  2. Clique em entrar digite o Samsung Account ou optar pela conta Google acessando o botão “Continuar com o Google.” A Samsung informa que os aparelhos conectados a Conta Samsung conseguiram fazer a localização por meio de Busca do Telefone desde que a tela de segurança esteja ajustada.
  3.  Ao fazer login no endereço a primeira tela exibida será o mapa com a Localização do aparelho, ao lado é possível realizar outras funções remotas como bloqueio de tela, recuperar chamadas, fazer backup e outras.

Leave a comment.

Your email address will not be published. Required fields are marked*