Cartão de Crédito Bradesco – Saiba Como Solicitar

O Cartão de Crédito Bradesco oferece ótimas opções quando o assunto é crédito, disponibilizando diversos modelos, bandeiras e tipos para escolher. Todos cartões com vantagens, benefícios, ótimas condições de pagamento, além de taxas diferenciadas.

Ao escolher o seu cartão é importante considerar que o Bradesco é uma instituição financeira confiável. Se você faz parte da metade da população brasileira que utiliza o cartão de crédito regularmente para realizar compras e está pensando na possibilidade de solicitar um cartão de crédito com diversas vantagens e serviços únicos, saiba que uma das soluções para você é o Cartão de Crédito Bradesco.

O Bradesco está presente em todas as regiões do Brasil. Um dos objetivos do banco é oferecer aos seus clientes condições que se adequem às necessidades de cada um.

A solução ideal ideal para quem está buscando um serviço prático e de fácil utilização para realizar compras, que podem ser feitas em lojas físicas ou em sites. Se você está cogitando pedir um cartão de crédito Bradesco, continue lendo para saber como fazer.

Vantagens do cartões de crédito Bradesco

São vários os benefícios de solicitar o cartão de crédito Bradesco, sendo que o principal deles é poder parcelar as suas compras e pagar em vários meses subsequentes. Além disso, você tem até 40 dias para começar a pagar e sem juros, dependendo do dia da compra e do vencimento da fatura.

O cartão de crédito Bradesco é aceito em milhares de estabelecimentos comerciais e pode ser usado para compras em lojas físicas ou online. Se a opção escolhida disponibilizar a função internacional, o cartão também é aceito em compras realizadas em outros países.

Há também vantagens culturais. Ao fazer um dos cartões de crédito Bradesco, você tem 50% de desconto na rede de cinemas Cinemark. Não só no ingresso, mas também na pipoca e no refrigerante. Outra vantagem é o Programa Menu que realiza reservas nos melhores restaurantes, através do site ou App Bradesco e garante 15% de desconto no valor da conta.

Você também pode ouvir e baixar milhares de músicas com o Bradesco Music por apenas R$ 4,90 mensais.

Outra grande vantagem é o App Bradesco Cartões, que é um aplicativo que facilita o acesso a informações e serviços online, como a consulta do saldo, o extrato, o limite, pagamentos e muito mais. O app está disponível gratuitamente para iOS e Android.

Ao solicitar o cartão Bradesco você também tem a possibilidade de fazer saques de emergência nas Máquinas de Autoatendimento Bradesco, inclusive, no exterior. Desde que parte do seu limite total de crédito tem que estar disponível para saque (confira na sua fatura).

Por fim, considere que você poderá solicitar um cartão de crédito adicional, que pode ser usado por pessoas maiores de 16 anos, como um filho, por exemplo. Isso ajuda na inclusão da educação financeira dos jovens.

Como Pedir o Cartão de crédito Bradesco

Antes de solicitar o seu cartão, pesquise no site do banco qual dos cartões disponíveis melhor se encaixa no seu perfil. O Bradesco disponibiliza uma série de cartões para todos os bolsos e necessidades e entender qual deles é a melhor opção para você é o primeiro passo.

Você pode se dirigir até uma agência do banco para solicitar o cartão. Ainda que você seja um correntista Bradesco, precisa se dirigir até a sua agência com documentos pessoais (CPF, RG, Comprovante de Residência) e comprovante de renda em mão.

Caso você ainda não seja correntista, basta ir até a agência mais próxima de você com os documentos pessoais em mãos para fazer a sua solicitação. A sua proposta vai passar por uma análise de crédito, se a resposta for positiva, você já sai da agência com o seu cartão de crédito Bradesco em mãos!

Se preferir, você também pode solicitar o seu Cartão de Crédito Bradesco por meio do site do banco. Se já tiver uma conta corrente ativa no banco, você pode solicitar o cartão de crédito também pelos meios digitais, como o internet banking (inserindo a sua senha, cpf, login) ou pelo aplicativo do banco (pode ser baixado gratuitamente).

Vale lembrar quais são algumas condições determinadas pelo Bradesco para ter acesso ao cartão de crédito, como: ter mais de 18 anos de idade, possuir uma renda fixa de no mínimo 1 salário mínimo e não estar inadimplente junto aos órgãos de proteção ao crédito.

Saiba mais e solicite pelo site oficial do Bradesco.

As Taxas e Tarifas do cartão de crédito Bradesco

As taxas e tarifas cobradas pelo Bradesco variam de acordo com o tipo de cartão (nacional e internacional) e com o modelo escolhido (Gold, Platinum, Grafite, Black, Nanquim, Infinite, etc).

Por exemplo, ao pedir um cartão de crédito Bradesco Elo, você pode ter gastos como a isenção da anuidade no primeiro ano, sendo que as demais anuidades ficará em 12 pagamentos de 12,50 reais.

Quanto às taxas de juros, temos aqui alguns números que foram divulgados pelo banco Bradesco sobre o Cartões Visa, Mastercard e Elo Nacional, confira:

Parcelamento da Fatura – Taxas (%): até 9,80%

Rotativo – Taxas (%): até 9,90%

Saque no Brasil – Taxas (%): Até 15,10%

Compras Parceladas Emissor – Taxas (%): até 5,90%

Você pode conferir a tabela completa, por exemplo, com todos os tipos e modelos de cartões aqui.

Atendimento Bradesco

Precisa de ajuda? A Central de Atendimento  do banco foi criada exclusivamente para tirar dúvidas sobre a navegação no Internet Banking e Bradesco Celular. O cliente também pode solucionar problemas técnicos caso esteja com dificuldades para acessar sua conta ou fazer transações.

Anote os telefones para contato:

3003 0237 – Capitais e Regiões Metropolitanas

0800 701 0237 – Demais Regiões

55 11 3003 0237 – Acesso do Exterior

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 0h. e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 22h – horário de Brasília.

Endereço físico

Banco Bradesco SA | CNPJ: 60.746.948.0001-12

Cidade de Deus, s/nº Vila Yara | Osasco | SP | CEP: 06029-900

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *